-
Primeira semana em casa , me sinto mais estranho aqui do que em minha primeira semana na india . algumas coisa que por la me incomodava e agora são coisas que sinto falta , sinto falta da simpatia e simplicidade das pessoas … por aqui tudo tudo é o ego
As pessoas se procupam mais em ser oque não são .
Chorando por pouco ,talvez por poucos problemas e emoçoes , a ausencia de ação pode ser motivo de tristeza .Me sinto andando sozinho pelas ruas , por onde passo so vejo vitrines, onde se vendem vidas
As pessoas vendem suas vidas para fazer parte dessa vitrine
Chamada sociedade
É realmente muito estranho agora , me sentindo um pouco fora do ninho , toda essa guerra de aparencia . por aqui as vezes o amor é de plastico .
.
Em minha viagem fiz alguns amigos , que por algum tempo caminhamos juntos , mas cada um viajando com seus proprios olhos …
Algumas fotos de vero , diego e fernando
Muito bom seu relato, velho amigo, a simplicidade e a veracidade dos seus registros são assustadoramente transparentes e reais. Estou feliz de poder compartilhar sua vida de uma maneira tão simples e singela. Lembrei do ano de 1997, quando nos conhecemos, como éramos diferentes, nossa visão mais limitida pela falta de experiencias, aventuras e busca de conhecimento. Abraço!!!
Garcia suas lettras sao pura poesia, muito obrigado pela viagem que estou fazendo lendo seu blog…
Sempre belas imagens, lugares e pessoas.